top of page
Cópia de MariDuplas-1.jpg

​VIVÊNCIA ONLINE
Desvendando o arquétipo da Mulher Selvagem 

 Encontre o seu próprio caminho de acesso ao livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS e ganhe intimidade com seu feminino profundo.

Uma vivência online com práticas terapêuticas e estudo para te apoiar na conexão íntima com esse livro transformador e de misterioso acesso.

Sábado, 20 de maio das 14h às 18h
(toda vivência será gravada e disponibilizada para acesso por um ano)

PARA MULHERES QUE:

estão em busca de reencontrar seu feminino profundo e selvagem;

já leram ou tentaram ler o livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS, mas sentem necessidade de compreender melhor, ganhar intimidade e aumentar a conexão com o que está proposto ali;

querem acessar de forma vivencial o arquétipo da mulher selvagem proposto no livro

MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS, para que seja possível reencontrar acessos mais profundos a si mesmas;

Sentem-se por vezes anestesiadas e distante da sua sabedoria instintiva e potência feminina e necessitam se abrir para experiências terapêuticas vivenciais, soltando a racionalidade e reaprendendo a confiar em si mesmas.

Muitas mulheres sentem o chamado interno e uma atração para acessar o livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS e fazer um contato mais profundo com o arquétipo da MULHER SELVAGEM que a Dr Clarissa Pinkola Estes nos apresenta ali.

Como diz a autora, temos anseio pelo que é selvagem e faz nosso olho brilhar e coração pulsar mais forte. 

 

No entanto, o que muitas vezes acontece é que você pode até se conectar com essa obra maravilhosa, mas nem sempre é possível seguir a leitura de forma fluída e compreender profundamente o que está ali.

Isso se dá, porque apesar de ser um livro maravilhoso, ele não é para ser compreendido apenas com a mente racional. O acesso à nossa natureza selvagem vêm pela sensibilidade profunda e porosidade para experimentar e conectar nossas experiências de vida com o que está descrito ali.

 

Quando você não consegue se abrir para sentir, vivenciar, farejar , ritualizar e acordar a memória do corpo e da alma, a compreensão profunda do que está no livro se afasta, seu interesse murcha e você perde a oportunidade de encontrar e fortalecer a sua via íntima e profunda de acesso ao livro e a essa natureza selvagem para o qual ele é ponte. 

 

A vivência DESVENDANDO O ARQUETIPO DA MULHER SELVAGEM é um encontro ao vivo de 4 horas que vai te ajudar a encontrar um caminho próprio e original de conexão e acesso ao livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS.

 

Iremos mergulhar na INTRODUÇÃO E NO CAPÍTULO 1 do livro, através de uma experiência sensorial, com vivências terapêuticas, rituais de acesso ao arquétipo de mulher selvagem e estudo sobre esses dois capítulos que representam uma iniciação para a compreensão profunda da natureza selvagem.

Cópia de Mari-9.jpg

EXPERIÊNCIA COMPLETA

experiência
vivencial

Encontro ao vivo de 4 horas com práticas vivenciais e estudo da INTRODUÇAO e CAPÍTULO 1 do livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS. Uma verdadeira iniciação para te ajudar a encontrar seu próprio caminho de acesso ao livro.

ACESSO POR UM ANO

Todo o encontro será gravado e você terá acesso a gravação dentro da plataforma por um ano, podendo revisitar o material e refazer as práticas vivenciais sempre que sentir necessidade.

suporte para partilhas e dúvidas

Grupo no whatsapp para todas as inscritas com espaços para trocas e dúvidas disponível por até sete após a realização da vivência ao vivo.

 BÔNUS 

ACESSO POR UM ANO AS 4 AULAS DO CURSO

DA LAMA AO LÓTUS

 

Um conteúdo precioso para mulheres que estão em busca de aprofundamento no trabalho interior e coragem para atravessar o medo da dor e despertar sua potência de vida.  

 

Durante cada uma das aulas você terá a oportunidade de olhar para sua relação com a família de origem, seus relacionamentos íntimos, sua força de ação manifestação no mundo e sua base de sabedoria, nutrição e confiança na vida.

INVESTIMENTO

12 X 29,70

ou

R$297,00

à vista

Cópia de Mari-32.jpg

SOBRE MARIANA

Mariana Rattes é mulher, mãe, feminista, buscadora incansável, gestalt terapeuta e artista do teatro, em sua primeira formação.

Trabalha a partir de uma metodologia autoral, que se baseia na Gestalt Viva e Integrativa proposta por Claudio Naranjo e congrega diversos conhecimentos como leitura de aura, terapia sistêmica, práticas de meditação, teatro, artes expressivas, estudos e experiências de resgate do Feminino Selvagem e vivências psico-espirituais. 

O livro MULHERES QUE CORREM COM O LOBOS, da Dra Clarissa Pinkola Estes entrou em sua vida como presente de sua mãe, há 17 anos atrás, e de lá para cá a vem acompanhando de forma íntima em seu caminho pessoal e em seu trabalho como terapeuta. 

 

Seu acesso de compreensão ao livro se dá de forma vivencial e profunda, sendo companhia e apoio nos momentos mais desafiadores da vida e, vem se tornando parte de seu trabalho, abrir caminho para que outras mulheres possam despertar para essa relação vivencial e autêntica de encontro com o arquétipo da mulher selvagem.

Imagens por Helena Cooper

bottom of page