top of page
1.jpg
1.png
2.png

Prática de conexão com a vida e

encontro com a mãe

​(Áudio guiado, duração de 1 hora)

​Para aquelas que querem mergulhar mais fundo.

Nessa prática, você começa aquecendo e se abrindo ao sentir, vai para o corpo, conecta e abre espaço para o que emerge e, no final, integra com escrita. 

Tudo isso eu vou conduzindo pelo áudio e com músicas.

Você só precisa separar 1 hora, preparar o espaço, vestir roupas confortáveis, ter caderno e caneta por perto e se entregar.

Se puder usar caixinha de som ou fones de ouvido vai poder aproveitar melhor!

 

Cópia de 8.jpg

Cadastre-se para acessar o grupo especial e receber todas as informações de acesso ao curso.

Sobre Mariana 

Sou Mariana Rattes, mulher, mãe, feminista, gestalt terapeuta e artista de teatro por primeira formação.


Me considero uma buscadora e uma investigadora de caminhos sábios, sensíveis e realistas para lidar com as dores da existência humana, não porque eu seja uma pessoa especial, mas porque a dor sempre me atravessou desde muito cedo, desde muito antes de eu sequer sentir que tinha recursos para aprender a lidar com ela.


Através da minha prática terapêutica autoral, chamada ESPELHO D’ÁGUA, proponho um caminho de reconexão com sua sensibilidade profunda, e a partir disso, a possibilidade de trazer um novo olhar para a sua história de vida e uma nova experiência em relação a como ela ficou gravada em você.


Na base da criação de ESPELHO D'ÁGUA e de tudo que faço, está a Gestalt Viva e Integrativa proposta por Claudio Naranjo, minha escola do coração e da vida.


À Gestalt Viva, também se somam ao seu percurso, mais de dez anos como artista de teatro, formada pela Escola de Arte Dramática da USP; o estudo do feminino e do arquétipo da mulher selvagem; nove anos trabalhando com linhas terapêuticas integrativas, transpessoais e sistêmicas, além da prática e dos trabalhos oferecidos com meditação de atenção plena como base de sustentação dos processos terapêuticos.


Sou casada há 10 anos, tenho dois filhos, um cachorro e uma gata e já morei na Austrália e na China, tendo viajado para mais de 10 países, incluindo algumas aventuras junto com meus filhos pequenos;


Atualmente, moro em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro e ofereço tanto trabalhos online quanto imersões e retiros presenciais.

bottom of page